Como preparar um cappuccino perfeito 

15 Jun, 2019

Cappuccino, Latte Macchiato, Caffelatte, Flat White… são tantas as opões de bebidas de café com leite que o dificil é saber como prepará-las facilmente e em sua casa!

É importante poder escolher o nível desejado de cafeína, o nível de espuma de leite, a quantidade certa… todos os pequenos pormenores que as máquinas de café automáticas da De’Longhi incluem 🙂

As máquinas de café automáticas da De’Longhi possuem um sistema único, o sistema LatteCrema, que lhe permite desfrutar de todas estas especialidades com apenas um toque de um botão.

O LatteCrema é um sistema especial de vaporização que permite a preparação do café e do leite, ou de outra bebida vegetal, de forma independente. Isto significa que o vapor sai com maior rapidez para preparar um leite quente, suave e cremoso ou, se assim desejar, uma espuma de leite densa, aveludada e à temperatura idealO vapor aquece apenas o leite necessário para a bebida selecionada, por esse motivo o leite que permanece no depósito mantém-se frio e sem qualquer alteração. Contudo, para garantir que o leite se mantém nas condições ideais, pode guardá-lo no frigorífico dentro do próprio depósito da máquina.

No final da utilização basta ativar a limpeza automática do depósito de leite ou, se preferir uma limpeza mais profunda, retirá-lo e colocá-lo para lavar na máquina de lavar louça.

Todos os detalhes foram pensados para que possa desfrutar do seu cappuccino no conforto de sua casa, com a qualidade e a perfeição das mais requintadas cafetarias.

Experimente e partilhe com a família e os amigos!

máquinas automáticas

manuais

cápsulas

Máquinas de café – Artigos mais recentes

História da Máquina de Café

História da Máquina de Café

As máquinas de café são hoje um eletrodoméstico quase indispensável na maioria das casas… mas nem sempre foi assim. Conheça a história das primeiras máquinas de café.

read more
Share This